Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de março de 2009

Porque eu gosto de PTC´S Aurora ?

Resposta simples , meu caro kaypan, enquanto tem muita gente quebrando a cabeça para ver se consegue ser paga com PTC´s da GPTNetowrks , eu não me preocupo , porque sei que irei receber do Megojoe e BaydefeisPTC.

O Andria do PTC/PTR Scam List and Reviews , falou que não se preocupava com mercado de PTC´S enquanto o Bomblogic e o Perfectbux pagassem.

Se esses PTC´S são tão bons porque ninguém entra

Várias pessoas entram , meu caro kaypan , só que por gerarem ganhos menores e em mais tempo eles acabam não sendo agradáveis para novatos , por isso não são divulgados.


Então quais PTC´S você recomenda ?

Eu recomendo dois o :

BaydefeisPTC que paga instântaneamente tanto em Paypal quanto em Alertpay :

Baydefeis PTC

e o Megojoe que tem vários anúncios

1 Comentário:

Comprar e Vender no eBay disse...

Oi , porque não usar o eBay como meio de ganhar dinheiro?

Eu ganhei de Janeiro para Fevereiro cerca de 540€ com o programa deles.

Duvida?
http://compravendaebay.blogspot.com

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo