Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Informativo - Super Grana

Super Grana Olá!!

Para quem não sabe, meu nome é Fernanda e sou a admin do site Super Grana.

Estou passando por uma fase difícil na minha vida pessoal e por este motivo não consegui completar as alterações no prazo e me afastei da administração do Site.

Peço desculpas e aviso que não tenho previsão para o término destas alterações.

PRETENDO começar os pagamentos pendentes nesta semana e normalizar (os pedidos de pagamento) na semana que vem.

Como estou sem tempo não vou retornar as páginas de anúncios ou contas especiais, mas poderão utilizar as trocas automáticas.

Quero pedir desculpas pelos e-mails de suporte não respondidos. Espero que este e-mail esclareça minha situação.

Este e-mail terá um valor de 50 pontos por visita, para conseguirem acumular pontos para as trocas automáticas. Espero que aproveitem.

Abraço e sucesso.

Fernanda.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo