Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Joy-Click é um scam

Joy-Click

Mais um site que vai entrar para nossa lista negra...


Bem há muito tempo atrás apresentei o Joy-Click aqui no blog. Depois de algum tempo o site apresentava várias demoras no seus pagamentos e os lucros vamos dizer não eram dos maiores então decidi abandonar o site.

Hoje resolvo entrar no site para ver meus ganhos e se era possível pedir um pagamento constato que estava com a quantia de $0.55864 , ou seja , 27x o valor de pagamento mínimo.



Então quando clico em Withdraw para poder realizar um pedido de pagamento o que eu vejo :


Nada. A opção de pedir pagamento no Joy-Click não existe o máximo que você pode fazer é converter o seu saldo em Ads.

Mas não é só isso , existem incongruências em no que o site afirma do que eu fui pago e o que eu contei , vamos aos fatos.

Segundo o site teria sido pago há mim o valor de $1.48 , mas na realidade eu fui pago apenas $0,80 a menos que o previsto , agora imaginem isso aplicada a todos usuários que não receberam seu devido valor.



Então aqui peço as mais sinceras desculpas  aos meus 60 referidos que também acreditaram nesta farsa como eu.




Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo