Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como identificar um PTC scam.

Bozo
Depois de descobrir como funciona uma Hyip SCAM  veja como identificar um PTC scam.







Bem , identificar um PTC SCAM geralmente é mais fácil do que parece. Como exemplo para a nossa primeira experiência nos usaremos um scam famoso o 1-800-Mail.com.


Preço dos anúncios do 1-800-Mail.com

Como é possível perceber a imagem é um print dos valores para anunciar no 1-800-Mail , guarde a imagem na cabeça e veja essa :

Pago por clique no 1-800-Mail

Vamos fazer uma matemática simples , o 1-800-Mail oferece um e-mail de 5 centavos de dólar para todos os seus supostos 162.850 mil usuários a ótimo preço de $9.99 , vamos lá 0,05 * 162.850 = 8142.5 , momento , perceberam a lógica aqui , o administrador do 1-800-Mail perde a cada compra realizada neste tipo de anúncio cerca de $8133,5 mil dólares. Perceberam que é impossível ele conseguir  sustentar o PTC sem ter prejuízo.

Essa é uma ótima forma de identificar um PTC scam , fazer uma matemática simples e checar se ele é sustentável.

Outra ótima forma de ver se o site é scam é checar os antecedentes do seu dono por exemplo o GoPratt tem uma lista de sites de PTC gigante (que você pode ver aqui) também como o Sérgio Paiva  ficar longe de scammers consagrados é uma boa forma de não perder dinheiro.

Ter cuidado com PTC´S que fazem muito self-sposorend ads , você deve tá perguntando o que danado é isto. Simples pequeno gafanhoto self-sposorend ads são anúncios que dão para o site em questão , ou seja , anúncios para dentro. Aí nós voltamos a antiga questão como ele vai se sustentar se os anúncios que tem só podem dar prejuízo. Um exemplo de PTC que acabou indo para este caminho foi o HumanPTC.

E uma forma mais simples ainda de verificar se um PTC é scam é checar os termos de pagamento , se ele só paga a premiuns ou se converte anúncios abra o olho.


E ainda temos o caso que pra mim é único o PTC scam que não deixa você pedir pagamento apresento a vocês senhoras e senhores o :


E incrível ele simples não deixa você pedir  pagamento olhem as imagens :



C'est fini.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo