3º Aniversário do Neobux
3ª ano do Neobux veja os presentes que o Neobux reservou no seu aniversário.
Ontem o Neobux kiberou um comunicado falando sobre o seu 3 aniversário , o tópico original você confere aqui , a tradução fica por conta do Guia do Neobux .
Desde o início que o NeoBux é o líder em serviços Pago-Para-Clicar (PTC).
Somos tão únicos que nos desviamos do usual e sem sentido "PTC", tendo-nos tornado na referência dos Paid-To-Click numa área totalmente diferente.
Basicamente existem os PTC e existe o NeoBux.
Por isso vamos continuar o nosso crescimento e a nossa singularidade.
NOVA IMAGEM DE MARCAEstamos agora a entrar no nosso terceiro ano de negócios e precisamos mostrar ao mundo o ue os nossos membros já sabem.
Uma mudança na marca (rebranding) era necessária para mostrar isso mesmo.
O processo de rebranding é definido da seguinte maneira:
Os valores que alcançamos desde o primeiro dia tinham de se reflectir neste rebranding.
- Missão: Oferecer um serviço credível e profissional que permita aos nossos membros ganhar dinheiro de forma segura, e aos nossos anunciantes terem a certeza que os seus produtos/ serviços são vistos por um grande espectro de pessoas com um determinado perfil;
- Visão: Manter e mostrar a nossa marca de referência mundial no negócio dos Paid-To-Click;
- Posicionamento: A marca mais segura e profissional no negócio Paid-To-Click mundial.
Esses valores são:
O nosso objectivo principal era mostrar (para quem ainda não sabe) o que somos:
- Confiança e segurança: Pela seriedade e credibilidade que tem e demonstra;
- Pro-actividade: Pela capacidade de antecipação às necessidades dos nossos membros;
- Profissionalismo: Para fornecer um serviço rápido e efectivo.
O que nos trás a nova ideia central para a marca:
- Credível: Para estar alinhado com os objectivos estratégicos e operacionais, a um nível interno e externo;
- Relevante: Para melhorar todos os atributos que os nossos membros valorizam;
- Distintivo: Para realçar as características que nos tornam distintos de tudo o resto;
- Sustentável: Para capturar um espaço defensável perceptual no presente e no futuro, enquadrada na estratégia da nova marca da empresa;
- Simples: Para ser fácil de compreender, memorizar e associar.
Essa ideia central baseia-se em "Ganhar-Ganhar" num factor de multiplicação:
- Um serviço credível e seguro.
- m serviço que antecipa as necessidades dos nossos membros.
- Um serviço que se destaca pela sua eficiência e eficácia.
- Um serviço que se traduz em ganhos bilaterais.
A ideia básica é que à esquerda do "X" estão os membros, à direita os anunciantes (por exemplo) e o próprio "X" é o "NeoBux: O lugar onde os membros e anunciantes se encontram". Por outras palavras: O X marca o local!
Aqui está como foi feito o nosso logotipo:
Vejam agora uma maqueta da nossa futura estratégia publicitária:
- Expressão de retorno: situação de "Ganha-Ganha".
- Diferenciação das partes envolvidas.
- Convergência em um efeito multiplicador.
SOBRE O PRÓPRIO WEBSITEBem, como podem ver, foi redesenhado para se adequar à nossa nova marca.
Não só foi redesenhado como também foi reescrito em várias áreas.
Nas últimas duas semanas tenho implementado novas funcionalidades, melhorando as antigas, e criando espaço para novas.
Estes eram os objectivos para as alterações no site:
Existem muitas pequenas alterações aqui e ali e eu não quero estragar as surpresas. Peço-vos que tentem redescobrir o NeoBux porque este ano teremos muitas mais coisas a chegar.
- Acomodar a nova marca.
- Mais rapidez no processamento (servidor e cliente).
- Mais leve no download.
- Acesso e navegação mais simples.
- Mais user-frienly.
O site estará um pouco lento no início uma vez que todos terão de voltar a fazer o download de tudo. Em breve volta ao normal.
BANNERSJá têm novos banners à vossa disposição.
Esta é a altura ideal para conseguirem referidos directos. Imaginem poderem anunciar o NeoBux de uma forma totalmente nova, tal como um novo começo.
Utilizem os novos disponíveis de imediato. Nos próximos dias terão mais.
PENSAMENTOSNão se preocupem, serei breve...
Estes dois anos que passaram foram verdadeiramente incríveis para mim.
Apenas tenho a dizer "Obrigado" a todos aqueles que conseguem ver além do horizonte e encontrar uma segunda casa aqui.
Este é um novo dia para a história e ainda é o começo.
Bons ganhos!
Novo Layout