Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

JuliocgaBux Scam ?

Olá amigos.

O que vou postar a seguinte é meio revelador a respeito do PTC JuliocgaBux.





Tudo começou no dia 07/05 deste ano. Pedi um pagamento na referida data. Como podemos ver na imagem abaixo:


Para vocês verem a demora foi tão grande que requisitei um novo pagamento sem ter recebido o anterior.

O pior é que eu não fiquei calado enviei no mínimo 4 e-mails ao administrador do JuliocgaBux ,e ele nem para me responder algo. Me ignoraram totalmente.

Até aí vamos dizer estava "tudo bem" o problema podia ser localizado , estar acontecendo apenas comigo, mas não.

Ontem a noite (13/11) chegaram imagens na minha caixa de e-mail um pouco estranhas a respeito do Juliocga.

As imagens foram enviadas pelo usuário que se identificou como Carlos , as imagens são estranhas. Elas datam de dois dias diferentes. Ao que me parece Carlos tem o ótimo hábito de todos os dias armazenar os dados dos PTCs (saldo , referidos , etc.) onde clica em imagens.

Pois bem na Imagem 1 , é datada do dia 12/07 deste ano. Carlos tem R$2,99 como saldo no referido PTC. Saibam que o mínimo do Juliocga é de R$3,00. A Imagem 2 , é do dia 13/11 deste mesmo ano. Carlos tem R$0,01 saldo. Mas não é isso que chama atenção , o que nos salto os olhos é que o total recebido após 4 meses , ou 120 dias , R$3,00  não mudou.

Isso mesmo após 4 meses Carlos simplesmente não recebeu. Devo lembra-los de que o Juliocga tem prazo de 60 dias úteis para pagar as pessoas.

Como estamos podendo ver o meu caso não é mais único. Temos outra pessoa. O que nos leva a pensar o por que de nós não recebermos ? Penso que o problema é muito maior do que só duas pessoas. E penso que a pessoa se queimar por causa de R$3,00  é de uma vigarice e uma burrice sem tamanho.

As portas estão abertas para que o administrador do Juliocga venha aqui se esclarecer , já que tentativas de contato anteriores não surtiram efeito.

Retirei o nome de usuário de Carlos , para proteger sua identidade :


Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo