Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Ping seu blog

Pingar é importante sim para seu blog já que vamos dizer da um toque aos buscadores que você atualizouseu blog.

E o Kiko que eu atualizei meu blog e o buscador saber disso.

Bem quanto você Pinga um buscador automitacamente ele envia seus rôbos (spiders) para reescaniarem seu blog, então vão achar a atualização consequetemente mais PALAVRAS-CHAVES
mais palavras chaves em mais buscas você aparecerá bem o resto você deve saber mas eu vou dizer mais buscas = mais visitas.

Como eu pingo meu blog ?

Simples entre no Autopinger e instale o button dele no seu site. Após instalar o button de dois cliques nele. Pronto você pingou vários sites consequatemente vai seu atualizado em todos eles.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo