Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Crise nos PTC´S ?

O mercados de PTC anda abalado , com inúmeros fechamentos de sites principalmente dos tipos BUX.

Muitas pessoas chegaram a suspeitar que a culpa era da crise que hoje assola mundo, mas na verdade, não é , o que simplesmente aconteceu foi que com $40 dólares ou até menos você compra um script bux apenas esperando a hospedagem e o pior tem gente que compra da Ilusive-Web estes scripts do louco bebe todos GoPratt.

E isso acarreta em 3 coisas :

º Admins mal preparados que não sabem administrar e acabam por falir o PTC e dar calote em todos.

º Novos usuários que não entendem o negócio e acabam por sair com prejuízo , falando mal de PTC´s e CIA. .

º Por último , Admins já com intenção de virarem SCAM´S encontram um mercado em desenvolvimento e com muitas vítimas.



O que estamos enfrentando não é uma crise mas sim uma bolha, os que eram fracos e sem estrutura pereceram não existem mais, os fortes bem estruturados que mudaram o modo de fazer PTC sobrevivem , a exemplo do Neobux com quase um ano de vida.

Mudando um pouco de assunto mas mesmo assim ainda está dentro do tema , o HumanPTC acaba de zerar o saldo de vários usuários , na verdade isto já era anunciado , o site tinha 5 anúncios sendo que 4 eram do próprio site , não tem PTC que se sustente desse jeito.

O Bux.to o site que popalirizou a fórmula 1 cent 1 click , é a prova cabal que este modelo de PTC não funciona mais , afinal como um PTC que da lucro só pode pagar de ano em ano.

O que eu quis dizer com este extenso texto foi que os PTC´s estão mudando , crianças se acalmem não saim perdendo dinheiro , na verdade eu nunca perdi só deixei de ganhar.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo