Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Mudanças no Getpaidforum.com.br ( GETPAIDFORUM BRASIL )

Prezados membros e visitantes do Getpaidforum.com.br,

Com o presente desejamos informá-los que o nosso fórum estará passando por mudanças nos próximos dias. Diante disto queremos deixar toda comunidade ciente de que algumas áreas existentes atualmente serão descontinuadas.

Tendo em vista a centralização do projeto Getpaidforum.com.br com os nossos desafios e metas para os próximos anos, as quais visam ajudar de forma mais profissional aos membros e empreendedores participantes desta comunidade (bem como abrir espaço para novos), informamos que o Getpaidforum.com.br terá uma evolução em sua política e, para colocar tais propostas em prática, esperamos contar com o apoio costumeiro dos nossos membros.

Por ultimo, pedimos que não seja aberta qualquer tipo de proposta na área “Referral Exchange”, pois a mesma será descontinuada, tendo a data de 08/março/2009 como marco para fechamento da respectiva área, assim sendo todas as propostas em aberto devem ser encerradas até a citada data.

O foco do GetPaidForum.com.br será fixado em áreas destinadas a Gestão Empresarial, Empreendedores e suas diversas variantes existentes na internet e no “mundo real”, porém com diferenciais do GetPaidForum.com.br. Maiores detalhes estarão a disposição oportunamente.

Agradecemos a atenção.

Equipe GPFBR.

4 Comentários:

Anônimo disse...

antonioks(casadodinheiro) administrador GETPADFORUM : cada vez melhor espere por muitas novidades

Anônimo disse...

[url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/ganardinero.jpg[/img][/url]
[b]Estas buscando formas de ganar dinero[/b]
Hemos hallado la mejor guia en internet de como ganar dinero. Como fue de utilidad a nosotros, tambien les puede ser de interes para ustedes. No son unicamente metodos de ganar dinero con su pagina web, hay todo tipo de formas de ganar dinero en internet...
[b][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url]Te recomendamos entrar a [url=http://www.ganar-dinero-ya.com/]Ganar dinero desde casa[/url][url=http://www.ganar-dinero-ya.com][img]http://www.ganar-dinero-ya.com/dinero.jpg[/img][/url][/b]

Anônimo disse...

[url=http://super-new-s.info]http://super-new-s.info[/url]
I think, that you are mistaken. I suggest it to discuss.

Anônimo disse...

отличный сайт!

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo