Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O Juliocgabux me pagou.

Juliocgabux
O Juliocgabux me pagou. Mas como tudo em relação a esse PTC temos um porém.






Se lembram que o Juliocgabux me devia a mais de meses e eu já tinha acumulado outro pagamento. Vejam o meu histórico para se lembrarem :

Histórico do Juliocgabux scam







Pois bem , no dia 29/11 eu recebo um e-mail do Juliocgabux pedindo desculpas e avisando que eu tinha sido pago. Chega me surpreendi minha mão estava coçando para escrever um post de retratação ao PTC fazendo elogios a essa mudança de comportamento, mas é claro que tive que ter uma surpresa.

Agora vejam agora o meu histórico mais atualizado :










É pode comemorar galera foi pago. Estava tudo indo bem até eu checar o Paypal, olhem isso :

 Opa! GPTreasure , GPrteasure, e olha só um Giga Informática. O que será isso, vamos abrir para ver :


Olha ali na observação : " - Pagamento JulioCgaBux.com " . Então eu realmente eu recebi, mas EPA! Como assim US$4.37 eu devia receber  US$4.73 coisa de US$0.40, mas vamos passar para frente não é nada que me faça falta. Vamos agora voltar ao histórico para ver o meu outro pagamento, que segundo o JulioCgaBux eu recebi :











Cadê ? Sumiu. Mas eu não devia ter recebido outro pagamento. Só para finalizar mandei um e-mail para o admin no mesmo dia, ou seja, 29/11 até agora nenhuma resposta , no aguardo de um posicionamento do admin do JuliocgaBux.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo