Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cashium: Uma história

Cashium O Cashium é um PTC, pode se dizer tem história. Em pouco mais de uma ano teve mais de um administrador, teve as contas dos membros resetadas, teve sua conta no Paypal congelada, sofreu ataques DDoS, e mesmo assim é um PTC que me impõe respeito. Vejo hoje o Cashium como o PTC de confiança, entendam o porque disso…

O Cashium há alguns meses encaminhava-se para ser mais um scam na história de indústria de PTCs. Mas algo mudou tudo, veja a história completa abaixo.

O Cashium tinha como administrador um ser de nome Legola este praticamente faliu o PTC. Escrevo “faliu“ por imaginar que este Legola não tenha roubado o dinheiro de ninguém. Pois bem, James anteriormente já havia comprando outro PTC em estado semelhante ao que ele encontrou o Cashium, o Palmbux.

O Palmbux estava também em uma situação extremamente crítica, já não pagava aos membros com regularidade há alguns meses, James precisou fazer mudanças e decisões extremas para que o PTC respirasse outra vez, inclusive reimplantou os pagamentos instantâneos.

No Cashium infelizmente a situação era a mesma, como não temos acesso aos balanços contábeis do site, não podemos nem imaginar em que situação financeira James pegou o Cashium podemos fazer uso livre de nossa imaginação para imaginar que a situação era no mínimo ruim.

Infelizmente o novo administrador, James, teve que tomar algumas medidas, como resetar o balanço das contas de todos os usuários para manter a saúde financeira do site, mas em compensação implementou medidas de bom grado, como registrar como empresa o Cashium no Reino Unido, correção de alguns bugs no site,  o suporte agora responde suas dúvidas no mesmo dia.

Além do mas já existem provas de pagamento desta nova fase do site. Quando o Cashium sofreu ataques DDoS, a administração deu 7 dias a mais nos referidos alugados e nas contas premium como forma de compensação. Esse tipo de atitude que me faz renovar a minha confiança no PTC.

E olhem só o gráfico de acessos do Cashium, reparem como ele dá uma guinada para cima quando em meados de Dezembro quando James toma as rédeas do PTC:

gráfico de acessos do cashium

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo