Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Como ganhar referidos diretos

ReferidosIndicados, referidos, são vários os termos usados para designar aqueles que nos dão um lucro extra em um determinado site Paid To. Por volta do fim de 2008 e início de 2009 surgiu uma nova febre no mundo dos PTCs, os referidos alugados, surgiram como uma boa opção para as pessoas...

Surgiram como boa opção para as pessoas que não conseguiam angariar referidos diretos, tudo ia bem até as suspeitas, mais tarde em alguns casos comprovados, que os referidos alugados não eram nada mais que robôs programados pelo administração do site.

Essa suspeita que cresce no momento que praticamente todos os referidos alugados em PTCs seguem um padrão:

  1. Todos os referidos clicam como se não houvesse amanhã;
  2. As médias começam a cair;
  3. Nenhum referido clica mais.

E o pior a única forma de os seus referidos começarem a clicar de novo é você trocá-los por outros referidos alugados (na realidade novos robôs), ainda por cima tem que pagar por isso. Um verdadeiro escárnio!

É por esses e outros fatores que prefiro referidos diretos, além de geralmente virem de graça eles são mais confiáveis que os bots que os grandes PTCs nos empurram.

Foi pensando nisso que fiz este tutorial de como angariar referidos diretos, mas antes de mais nada digo: “divulgação é chave”.

1. Anuncie

Isso mesmo anuncie, faça propaganda. Lembre-se divulgar é alma do negócio, anuncie é claro em cantos voltados para à área de PTCs, em fóruns, blogs, até mesmos em sites de PTCs. É uma tática com ótimo retorno mais demanda um certo investimento.

2. Refback

Para quem não sabe refback também é uma forma de ganho. No refback o usuário contratante (você) paga uma pessoa para ser seu referido, a diferença dos referidos alugados é que no refback você tem uma relação mais próxima com o seu referido, além de pagar só quando recebe. Veja o exemplo:

  1. Fulano 1 contrata Fulano 2;
  2. Fulano 1 tem que pagar 50% dos lucros que vier ganhar através de Fulano 2;
  3. Fulano 1 só paga após receber do PTC.

É uma estratégia em que é impossível você vir até prejuízos.

Em vários fóruns ligados a ganhos online há uma sessão exclusiva para este tipo de negócio geralmente está com o nome “Referral Conquer”.

3. Crie um blog

Esse não é método tão simples, mas é poderoso. Um blog voltado para o mercado de PTCs é uma ótima estratégia, mas envolve trabalho duro o divulgando, fazendo layouts, escrevendo posts. É um método para quem gosta de esforço.

Se você já tem um blog estabelecido ótimo. Use o seu blog para divulgar novos PTCs, descreva-os completamente e no fim coloque seu link de referido, poste provas de pagamentos, é uma ótima forma de criar confiança para que seus futuros referidos se cadastrem.

Tenha cuidado com publicidade em excesso, isso afugenta as pessoas.

4. Se cadastre em fóruns

Fóruns são ótimos lugares para divulgar o seu produto. Recomendo fóruns ligados à área de PTCs, ganhos online, como o Verdinhas, Como Ganhar Muito Dinheiro, Fórum Dinheiro 

Coloque banners na sua assinatura, participe das correntes, promova o refback, poste provas de pagamento. Isso tudo ajuda a angariar referidos em fóruns, e o melhor em fóruns do nicho há toda uma atmosfera atrás de novas oportunidades no qual você pode se aproveitar.

5. Resultados

Dúvidas que o tutorial dê resultado?  Então veja os prints abaixo de algumas das minhas downlines em diversos sites:

referidos leepubli

referidos no joy-clickreferidos hkbuzz

referidos isabelclicks

referidos juliocgabuxreferidos GPTreasure

Referidos no-minimumReferidos PTC-House

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo