Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O que são ataques DDoS

cadeadoOs donos de PTCs atualmente tem duas desculpas no quesito quero deixar o site fora do ar durante um tempo. A primeira é: Minha conta no Paypal foi congelada, essa é extensamente usado pelo sr. Sérgio Paiva nos seus trilhões de PTCs, a outra é: Sofremos um ataque DDoS, mas que diabos é um ataque DDoS ?

Um ataque DDoS, ou ataque de negação de serviço nada mais é que uma sobrecarga nos servidores do site. Em um host (servidor), existe uma quantidade certa de pessoas que podem acessar-lo simultaneamente antes dele entrar em parafuso e cair.

Um ataque DDoS, nada mais que acelera esse processo, o atacante tem várias máquinas zumbis, computadores que estão sob seu controle, que ficam acessando inúmeras vezes o site, até o servidor não suportar mais. Ou seja, o que eles fazem é estourar a banda do servidor que hospeda o site.

O que o atacante ganha com isso ? Geralmente nada, as vezes rola uma chantagem para interromper os ataques, ou até mesmo uma vingança pode estar ocorrendo. Mas vantagem material ? Nunca vi.

O que me leva a crer que empresas que oferecem proteção contra esses ataques, como a BlockDoS, estejam por trás desses ataques.

Mas como estamos falando de PTCs pode ser pura safadeza dos admins dos sites.

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo