Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Referidos alugados e meu 14º pagamento do Neobux

neobux 

Ganhos com este site: $109

Assim que comecei a participar do Neobux uma das primeiras coisas que ouvi é que deveria alugar referidos, comecei alugando 3…

Comecei alugando 3 referidos, lembro que na época fiz um cálculo que eles clicando duas vezes ao dia mais os meus cliques em apenas um mês teria o dinheiro de volta com um lucro considerável, mas como tudo na vida temos um porém.

Não contei em meus cálculos o “fator bot”, incrivelmente em menos de duas semanas todos os meus 3 referidos deixaram de clicar, e eu fui obrigado recicla-los gastando mais dinheiro. No final sai no zero a zero, sem lucro nem perdas.

Quanto eu estava desanimando o que eu ouço? Você tem que investir mais tem que fazer um negócio ousado. Então lá foi eu tirar $10 dólares da minha conta no Alertpay para investir, em menos de um mês lá estava retirando outros $10 dólares, sempre os mesmos $10 dólares que eu tinha ganhado anteriormente. Passei coisa de um ano desse jeito.

Ou seja, quando ganhava algo eram alguns centavos que com certeza não valiam o esforço de clicar o mês inteiro + o investimento que eu tinha feito.

O mais legal são as incríveis coincidências, tipo vários referidos simplesmente pararem de clicar, ou melhor o referido entra no Neobux e só clica em dois anúncios, ou em apenas um.

Alguém pode me explicar como um ser humano normal entra no Neobux clica em apenas um anúncio e vai embora ? Desculpem-me aqueles que defendem isso como uma atitude humana, mas eu não conheço pessoa na viva na Terra que tenha esse tipo de comportamento. É passível de entendimento dá uns cliques e nunca mais voltar porque não gostou muito do serviço, mas todo dia entrar e clicar em um anúncio não é normal.

Neste tópico do Verdinhas você pode ver várias pessoas comentando suas médias de cliques dos referidos alugados, que como sempre estão uma miséria. Pelo que eu conheço nesses dois anos de Neobux, antigamente só quem tinha Golden ganhava, ao que me parece hoje você já precisa ter contas como Esmerald.

Mas nem tudo são lágrimas por enquanto o Neobux continua pagando bonitinho, como prova posto abaixo o Print do meu 14º Pagamento do Neobux :

14º Pagamento do Neobux

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo