Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Desafio Juliocgabux

Juliocgbux Se lembram que eu escrevi que o Juliocga tinha me pago ? Pois bem na época eu enviei um e-mail para lá pedindo a correção nos valores que tinha recebido, afinal eu tinha recebido uma menor do que eu teria que ter sido pago.

Não, eu não recebi uma resposta nem uma reparação pelos valores pagos errados. Mas incrível é que o Juliocgabux na sua página de pagamentos continua dizendo que paga a todos por isso estou fazendo o “Desafio Juliocga” .

Funciona da seguinte maneira, o primeiro que vier aqui (pela página de contato, ou nos comentários) com uma prova de pagamento de no máximo 15 dias atrás vai ganhar um dólar no Paypal sem fazer nada.

Não é sorteio passou o print, que eu lhe pago. 

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Diversos

Pagamentos (107) SCAM (50) GPTreasure (30) SEO (23) Tutorial (16) Prizze (12) Ebooks (9) MLM (9) Wini (9) Programa de Afiliados (7) Verdinhas (4) Sitemap (3) Alertpay (2) PTS (2) Alexa (1) Blog (1) DealExtreme (1) Entrevista (1) Google (1) PTP (1) Raio-X (1) Refback (1)

Redes Sociais

  ©Ganhar Dinheiro na Internet - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo