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quinta-feira, 18 de outubro de 2007

A importância do Pagerank para o seu site



O sistema PageRank é usado pelo motor de busca Google para ajudar a determinar a relevância ou importância de uma página. Foi desenvolvida pelos fundadores do Google, Larry Page e Sergey Brin enquanto cursavam a Universidade de Stanford em 1998.

Devido ao fato de o Google, no mercado Americano deter 47,4% de participação e o Yahoo, 28,5% (dados de Dezembro/2006), este mecanismo é muito importante para o seu site.

O Pagerank vai de 0 (ZERO) a 10. Sendo que pouquíssimos sites passam de 8.

Em pesquisa realizada em Janeiro de 2007, depois da última atualização de backlinks e pagerank do Google, em 28/01/2007, identificamos que a maioria dos 100 Alexa, 30% possuem pagerank 5, 38% possuem pagerank 6 e 10% pagerank 7. O restante fica abaixo de 5. Considerando como um parâmetro, se seu site está com pagerank 5 ou acima de 5, você já está acima da média.

Conforme você pode observar na lista abaixo, os sites que possuem pagerank igual ou acima de 8, são sites estabelecidos hà anos na Internet e de empresas com links muito divulgados em outros sites:

Pagerank 7: Uol, Terra, Globo.Com, Mercadolivre.

Pagerank 8: Tucows, Alltheweb, Mcafee.

Pagerank 9: Winzip, Yahoo, Amazon, Microsoft, Symantec.

Pagerank 10: Adobe, W3, Google, Macromedia.

Se você conhecer algum site BRASILEIRO com Pagerank maior ou igual a 8, nos avise, pois trata-se de uma raridade!

Pois bem. O que você deve fazer para ter um bom pagerank? A palavra-chave do assunto é socialização. Outros sites devem fazer referências para o seu. Quanto mais referências de qualidade (sites com pagerank alto), mais alto será o seu pagerank. A KingHosTt, após um árduo trabalho junto à diversos sites, conquistou pagerank nível 6 em Janeiro de 2007. Isto quantifica também a qualidade da empresa, do site. Funciona como um selo de qualidade: quanto mais alto seu pagerank, mais confiável você é e mais importante você parece ser.

Logo, para aumentar o seu pagerank, você deve estar com seu link e páginas com pagerank alto. Lembre-se, não basta apenas ver o Pagerank do domínio (página principal), pois cada página interna do site possui seu próprio pagerank. Claro que se o pagerank da página principal é alto, as internas também deverão ter um pagerank bom. Não necessariamente igual à página principal, mas possivelmente, próximo disso.

A combinação da otimização do site com a popularidade Pagerank pode resultar numa significativa melhora no posicionamento do seu site nos resultados das buscas dos principais mecanismos de busca da internet, e todos nós sabemos que estar nas primeiras posições pode significar muito mais visitas e conseqüentemente muito mais possibilidades de novos negócios.

Assim, para seu site estar bem posicionado em buscadores, é necessário ter um bom pagerank e, alem disso, ser otimizado para aparecer bem nas buscas. Existem empresas especializadas que fazem este serviço de otimização de sites, mas você deve ter cuidado, pois muitas delas não observam a famosa TOS do Google, que em bom português seria: regras de boas maneiras do Google. O Google não gosta de sites que desrespeitem os usuários, colocando palavras escondidas, textos camuflados com o fundo da página, páginas de entrada montadas para um bom posicionamento, tampouco sites que mostram um conteúdo para o Google e outro para os usuários (coisa que já vi empresas grandes fazerem, pois é fácil, com poucos conhecimentos de programação e uma dose de malícia). A punição? Bem, eles são rigorosos. Se pisar fora da linha, você está fora até regularizar o seu site. Se seu site realiza vendas pela internet, estar fora do google, hoje, significará 70% a menos nas suas vendas. Se você pisar muito fora da linha com o Google, você será banido para sempre. Neste caso, sugiro trocar o domínio do seu site e começar a divulgação novamente, exceto se você desejar arcar com o anúncio pago do Adwords. E se depender do seu nicho de mercado, tenha certeza, você vai pagar caro.

Falando um pouco sobre o Yahoo, sobre o qual comentei no início do artigo, bem, ele possui um sistema de indexação muito semelhante ao do Google, portanto, se você estiver bem posicionado no Google, estará bem posicionado no Yahoo. Não significa que se estiver em primeiro no Google, estará em primeiro no Yahoo. Mas com certeza estará na primeira página. Comparo o Yahoo à versão anterior do Google, que era literalmente pobre em detectar quais são realmente os melhores sites que devem ficar melhor posicionados. Assim, é mais fácil de "burlar" o mecanismo e aparecer em boas posições. Também não posso deixar de falar do MSN. O MSN seria algo como a primeira versão do Google. Qualquer aprendiz de otimização de sites coloca um site bem posicionado no MSN, a menos, é claro, que outros façam o mesmo, então teremos uma competição, em que irá ganhar quem tiver o site melhor otimizado, o "msn rank" maior e mais links para ele em outros sites.

Diz a lenda que você deve seguir algumas regras para que os links que apontam para o seu site façam valer a sinergia do Pagerank que é passada para o seu site, e são algumas delas:

- O site que apontar para o seu site deve estar em um classe C diferente do Classe C do seu site. Ou seja, se o seu site tiver como IP 200.157.179.22, o site que apontar para o seu deverá ter um ip diferente de 200.157.179.XXX. Isso não significa que o link não terá validade, mas terá menos importância para o robô do Google. Caso os dois sites estejam no mesmo classe C (200.157.179.xxx sendo xxx qualquer ip), o Google pensará que se tratam de sites do mesmo webmaster, e passará a identificá-los como pertencentes à mesma rede, logo, a importância que um dá ao outro é menos relevante.

- O site que apontar para o seu site deve ter conteúdo semelhante ao do seu site. Acompanhe o raciocínio: se um site sobre culinária tiver um link indicando o seu site, que é sobre Automóveis, é claro que deve ter algo errado. Logo, os sites que o Google consegue identificar o assunto, e nota que são de assuntos diferentes, ele dará menos valor para o link estabelecido entre ambos.

- Existem programas especializados em fazer comentários em Blogs da Internet. Cuidado ao pensar que descobriu as Índias... o Google já foi na frente e muitos deles possuem a tag "nofollow", que faz com que o Google não indexe aquele link, ou seja, você somente terá tempo, trabalho e dinheiro perdido com isso. Os melhores links são os naturais, o que você foi lá no site do teu concorrente ou do teu amigo, falou com ele e resolveu trocar links. Claro, será melhor ainda se ele tiver em um Classe C diferente do seu site e se for do mesmo assunto que o seu site.

Fonte : Servidor de Hospedagem Kinghost

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quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Webmarketing & Webmastering (Série aumente e suas visitas e Ganhe dinheiro)



SEO, Spam, Nichos, Desenvolvimento Web, Desenvolvimento de Link, Gerando Tráfego e Pay-per-click


Webmarketing e webmastering tem como função a inclusão e otimização de sites dentro da web, otimizar para criar receitas para um site, técnicas de divulgação e vendas de um determinado produto na web.

A principal ferramenta que muitos usuários utilizam quando querem procurar algo são os famosos buscadores (Google, Yahoo, MSN Search e etc...), o que acontece é que poucos usuários passam de quarta ou quinta página de pesquisa, alguns encontram o que procuram logo na primeira página, então começou a febre de pessoas querendo seus sites nas primeiras páginas dos buscadores com as palavras chaves mais relevantes, apartir dai surgiu a “corrida pelo ouro” onde a principal meta é ter seu site sempre no topo de uma lista orgânica, o problema é que não é tão fácil quanto parece, para entender tudo isso é necessário conhecer alguns fatores e métodos que vão influenciar em seu site ser ou não um vencedor.
Irei apresentar agora esses diversos fatores e técnicas para promover um site tanto em motores de busca para listas orgânicas como através de construção de links.


- SEO - Search Engine Optimization - Otimizacao em Motores de Buscas


earch Engine Optimization é um conjunto de fatores que podem ser utilizados de forma “boa” ou “ruim” para determinado site ganhar um número maior de visitas de qualidade vindo de uma forma “natural”.
Todos os motores de busca, seja ele Google, Yahoo, MSN ou afins, utilizam um spider (aranha) que capitura toda a informação de seu site e mostra oque é mais relevante na procura de uma palavra-chave em um desses motores, se o seu site possue um valor relevante alto ele irá aparecer nas primeiras páginas dos motores.
Existe atualmente dois métodos para se colocar um site no topo da lista dos buscadores, o primeiro método é chamado de white hat (chapéu branco) que é uma forma totalmente aceita por buscadores e que demora um pouco para os sites serem indexados nas listas de busca. Outro método utilizado é o black hat (chapéu negro), onde é feita uma forma de manipulação do ranking nos motores de busca através de métodos como linkfarm, cloaking e spamdexing. Os White Hatters julgam os métodos dos Black Hatters como algo sujo, já os Black Hatters dizem que os métodos dos White Hatters são totalmente irrelevante e qualquer forma de SEO é uma manipulação de ranking, a verdade é que todo e qualquer método utilizado por Black Hatters são condenados pelos motores de busca, o próprio Google bani de seu sistema muitos sites que utilizam esses métodos. Acha isso exagero? Então confira essa notícia:
“Google exclui site da BMW por usar redirecionamento e enganar buscador”


Iremos falar agora dos métodos de Black Hat e White Hat:


Métodos Chapeu-Branco (White Hat)



Esses são os métodos honestos aprovados por motores de busca para se otimizar um site. Alguns métodos simples são como fazer um site onde spiders tenham facil acessibilidade, fazer um menu onde os mesmos spiders possam ter acesso e não um grande menu em flash ou em frame, links internos quebrados, redirecionamentos ou até mesmo uma fraca navegação.
Segue as seguintes técnicas permitidas:
• Usar títulos únicos e relevantes para nomear cada página, quanto mais descritivo o título, melhor será o resultado.
• Criar as páginas focando sempre no assunto do site, nuncaficar desviando o assunto.
• Prover conteúdo útil, único e interessante aos interesses dos usuários.
• Usar meta tags de descrição e configurar de maneira correta para sempre os spiders voltarem e capiturarem palavras-chaves da melhor maneira.
• Assegurar que todas as páginas ancoradas por hyperlinks estejam acessíveis (evitando links quebrados).
• Permitir aos spiders capturar páginas sem sessões de ID, cookies, ou que precise logar (esses elementos se constituem barreiras para o avanço do spider no interior do site).
• Desenvolver estratégias de "Link Bait" ou também chamado “Back Link”. Quanto maior e melhor o conteúdo do sites, mais as pessoas irão linkar esse site.
• Escrever artigos informativos e uteis sob a licensa da Creative Commons ou de outra licensa open source, para ter, sempre que reproduzido os seus artigos, a retribuição em forma de hyperlink (citação da fonte).
• Tentar desenvolver páginas com menos que 30kb.
• Usar e abusar do CSS.
• Utilizar scripts com menos de 8kb no total.


Metodos Chapeu Negro (Black Hat)

A forma mais comum de Black Hat é o Spamdexamento, onde o usuário promove uma página sem qualquer contéudo e visando o lucro com sites Pay-per-click já mencionado, como já foi dito os motores de busca não toleram esses tipos de métodos e até mesmo o site da BMW foi penalizado como visto anteriormente.
No Spamdexamento existem duas formas a de spam em conteúdo e de spam em link.


Spam em Conteúdo

• Texto Invisível – Trata-se do método de colocar várias palavras, frases ou termos na mesma cor de fundo de uma página ou com uma letra bem pequena e fina, a fim de os spiders de um motor colocar aquele site no topo da lista, através de “no frames”, “no scipts” e atributos “ALT” de uma imagem. Ex: Possuo um site sobre PhotoShop então crio uma página com um determinado fundo e determinada cor e falo várias coisas sobre PhotoShop com ou sem nexo, esperando receber visitas na página em buscas relevantes sobre PhotoShop.
• Keyword Stuffing – Processo de se adicionar a uma página um grande número de palavras chaves e relevantes. Os mecanismos de hoje já tem a capacidade de analisar uma página e ver se está possue um número demasiado de palavras-chaves.
META Tags Stuffing – Trata-se de colocar demasiadamente palavras-chaves em META Tags.
Scraper Sites – Sites que plageiam conteúdos de outros sites e não dão os devidos créditos, acabam por copiar quase todo o contéudo de um site através de algum mecanismo em php ou sugando todo o conteúdo em RSS e colocando em seu site parecendo que foi ele o criador, o maior alvo desses tipos de sites é a Wikipédia.
Spam de Links
Farm Links – Fazenda de links é um método onde em uma página existem apenas links para várias outras e vice-versa, fazendo a falsa impressão de que o site recebe muitos “backlinks” (links parcerios).
• Splogs – Blogs para fins de uso de spam, muito utiilizados para “Farm Links”.
• Páginas HiJacking – É quando um usuário mal intencionado, cria um site parecido sobre um famoso site apenas para redirecionar para uma página própria de parceiros.
• Compra de Domínios Expirados – Método onde alguns spammers compram domínios que estão para expirar apenas para suas técnicas de Black Hat.


Diversos tipos de spams
Spam´s não se limitam tão somente ao envio de e-mails não autorizados

• Spam em Mensagens Instantâneas
• Em instant messengers: ICQ, MSN, YAHOO Messenger, etc..
• Em IRC - Invasão de canais divulgando sites.
• Invasão de chats como o Uol, Bol, etc..
• Spam em E-mails:
• Spam de e-mails comuns (individuais baseados em listas, utilizando um Smtp bomber qualquer).
• Spam de e-mails de grupo (yahoo grupos, google grupos, grupos de discussão em geral
• Spam em Motores de Busca:
• Técnicas Black-hat (Spamdexamento) .
• Link Farm.
• Uso de palavras escondidas.
• Páginas com conteúdo fake.
• Spam em Boards (msgs automáticas ou não)
• Flood (mensagens inúteis) em fóruns de discussão.
• Comentários em Blogs, flogs, etc divulgando links/sites.
• Scraps no Orkut divulgando sites .
Não é aconselhavel nenhum tipo de método de spam para divulgação de sites, qualquer tipo de spam é visto aos maus olhos dos usuários, buscadores e etc...

Nichos e Desenvolvimento Web


Nichos, são nada mais e nada menos doque o assunto focado pelo seu website, a escolha do nicho é algo super importante no primeiro passo de desenvolvimento web, primeiro tem que saber sobre qual assunto você quer focar se é um site sobre esportes, culinária, adultos e etc, em segundo lugar você precisa saber se irá focar ainda em um nicho mais centrado como por exemplo posso falar apenas sobre futebol ou culinária chinesa, em terceiro lugar é importante saber o quanto aquele assunto é relevante para as pessoas e aonde você irá conseguir o nicho de pessoas para visitar seu website.
Após formular todas a idéias e ter seu objetivo na ponta do lápis, nós iremos começar a trabalhar.
Primeiro vamos definir em qual plataforma vamos trabalhar, se iremos fazer um blog em wordpress ou blogger, se iremos utilizar um sistema de CMS como Mambo ou Joomla, se iremos criar um fórum em IPB ou PHPBB ou se iremos desenvolver um site codificando tudo no braço.
Minha dica é utilizar um desses sistemas, pois eles já vem configurados para a otimização de seu site em sistemas de busca, caso você queira realmente criar seu website programando eu recomendo ler um pouco a mais sobre SEO.
Após definido o sistema e como iremos rodar nosso website, precisamos dar um nome e um dominio, bom muita gente não gosta dessa parte mas ela é a mais importante para ter um site de valor e levado a sério você precisa de um dominio pago, seja ele .com .net .org mas precisa ser um dominio pago pois isso irá trazer muito mais credibilidade ao seu website pode estar certo disso.
Quanto ao domínio devemos seguir algumas regras básicas como, domínios com no máximo 2 palavras e domínios sem hífen, essas regras são de total importância para um site, aliás quantos sites com mais de duas palavras ou com hífens você visita diariamente? Se eu fizer esforço lembro de no máximo 2 com 3 palavras.
Com plataforma, dominio e nome definidos começamos literalmente a rechear nossos sites com informações únicas e de qualidade.
Se for fazer um blog poste de 2 a 3 vezes nele, se for um fórum sempre faça postagens diárias em todos os seus fórums, se for um site ou portal coloque no mínimo 4 a 5 noticias por dia e lembrem-se sejam sempre originais, ninguém gosta de visitar um site e ver algo que acabou de ver a 5 minutos atrás, criem sempre algo novo, se copiarem coloquem a fonte e editem com suas palavras.
Quanto mais informação nova e relevante em nossos sites, mais os “robots” dos motores de busca vão colocar nossos sites no topo.
Desenvolvimento de Link, Gerando Tráfego
Essa é a parte crucial na criação de um site.
Aqui vão algumas dicas de como gerar seu link em vários sites e receber visitas, algumas dicas podem parecer simples mas se você seguir direito essas dicas com toda a certeza você irá receber um bom número de visitas.
• Participe de 4 a 5 fórums sobre o assunto de seu site e faça em média 10 posts em cada fórum, se formos ver bem são 50 links do seu site em 1 dia e 1.500 links em um mês.
• Envie seu site no maior número possível de diretórios de site que puder, você pode ver em http://pt.wikipedia.org/wiki/Diretórios_de_sites e http://forums.digitalpoint.com/forumdisplay.php?f=65
• Toda vez que colocar uma notícias ou artigo em seu site utlize sites como Rec6, EuCurti, Linkk.
• Faça o maior número possível de parcerias e troca de links com outros sites.
• Se estiver utilizando um blog use o BlogBlogs para promover seu blog.
• Você pode optar em pagar para receber visitas como por exemplo pelo Adwords onde seus anúncios aparecem em sites utilizando Google Adsense.
Essas são dicas básicas que podem ajudar em muito seu website.


Pay-per-click


Essa é uma das partes mais interessantes.
O melhor site do gênero é o Google Adsense, onde você gera receita em seu site apartir de anúncios mais relevantes que vão aparecer em seu site e você é pago cada vez que alguém clicar em um anúncio em seu site.
Tem muitas pessoas que clicam nos próprios anúncios, oque é totalmente errado e da o banimento da conta, mesmo com proxy sua conta é banida, então a melhor coisa a fazer é deixar seu anúncio paradinho no seu site.
Você pode editar o código do seu anúncio e deixar eles compatíveis com o CSS de suas páginas veja como exemplo em http://novawd.com
Você pode colocar uma barra de busca em seu site onde é pago cada vez que for feita uma pesquisa em seu site.
Para mais dúvidas visite o Fórum do Google Adsense em:
http://groups.google.com/group/adsense-help-pt

Você ainda pode utilizar sites de parceria para gerar receita como o MercadoLivre ou Buscapé onde você recebe uma comissão por cada produto vendido.

E o dinheiro ?

Vamosdar um exemplo você participa de um programa de afiliados que paga por visualizações (eGrana) quanto mais visitas mais dinheiro você irá receber mas não é só isso quanto mais visitas mais cliques(Usercash) seu site terá programas que pagam por cliques lhe pagarão mais.
Entendeu por que ter visitas é importante ?


Fonte : Baboo Forum

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BLOG FORA DO AR


Infelizmente meu blog foi marcado como SPAM pelos robôs do Google (que eles admitem ser confusos) , mas já voltamos.

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domingo, 7 de outubro de 2007

Como funciona o Google


Google é pronunciado como "Gúgol". Quando fazemos uma busca no Google, ele mostra primeiro os sites mais importantes ou seja os que tiverem PageRank maior.



Mas o que é Pagerank


Digamos que temos 5 sites A, B, C, D e E. o site B, C, D, E tem um link para o site A.

Cada link é considerado como um voto portanto o PageRank do site A é alto porque recebe quatro votos. O site B recebe links do site A e E portanto esse site tem o PageRank Alto mas, é menor que o site A. O site C recebe links do site D e E, nesse caso seu PageRank é médio (dois votos), apesar de que o site B também recebeu 2 votos, entretanto o Site A é o mais importante porque tem mais links seu em outros site, então seu voto é mais importante. O site D recebe link apenas do site E, seu PageRank é baixo e por final o Site E apesar de votar em todos os outros site não tem nenhum voto, portanto seu PageRank é nulo.

Vamos analisar

O site A tem 4 votos seu PageRank é = 100%.
O site B tem 2 votos e recebeu um voto do site A (mais importante) seu PageRank é=75%.
O site C tem 2 votos. Seu PageRank é = 50%.
O Site D tem 1 voto seu PageRank é = 25%.
O site E não tem nenhum voto seu PageRank é = 0%

Se fizer uma busca no google e todos os sites tiverem a mesma palavra chave, o primeiro lugar fica com o site A, depois o B, então vem o C, e por final em quarto lugar aparece o D. Já o site E não aparece pois não tem PageRank.

O Google tem um robô virtual chamado Googlebot. Ele faz a varredura de algum lugar da Web analisa quantos votos a página tem e através dos links, ele vai passando de site em site. No entanto se algum site na Web não tiver nenhum link para ela, então o google não poderá indexar aquela página. Ou seja, é preciso divulgar primeiro sua página, para depois o Google poder indexa-la. Quanto mais sua página tiver sido divulgada antes de lança-la no Google, mais alto será o PageRank dela.

Como o Googlebot vai analisando site por site através de links, mesmo que sua página não tenha sido varrida, ela pode aparecer no Google, basta que você tenha adicionado em algum site de busca importante e o Google tenha varrido aquela página e encontrado um link para seu site. Então como o Google não varreu a sua página ainda, ela será mostrada apenas o link sem o respectivo título da página ou descrição/conteúdo do site.


Aumentando o PageRank.


Na verdade existe duas formas de aumentar o PageRank da página através de palavras chaves. Uma é através de votos (links) como você ficou sabendo a outra não depende de votos e sim de como o site é construído.

Aumentando o PageRank sem votos:


  • A palavra chave no título do site
  • A palavra chave da URL (endereço do site)
  • Que não tenha elementos oculto tipo texto em branco em fundo branco
  • O Google parece dar mais importância a web mais antiga.
  • Se há imagens na página, seria interessante colocar tag alt com descrição mesma
  • O Google gosta de sites estáveis e url's estáticas, não dinâmicas
  • O Google gosta de sites com muitas páginas, porém com poucos conteúdo(cerca de 700 a 1500 palavras).
  • Boa variedade de palavras dentro da página
  • Se atualiza muito seu site, o Googlebot passa com mais freqüência em suas páginas.

Aumentando o PageRank através votos (links):


Bem, quando vamos fazer uma busca no Google, nós digitamos no nosso navegador www.google.com.br e depois fazemos a busca, só que o google nos dá a opção de baixar uma barra que tem muitas utilidades. Uma delas é a possibilidade de poder ver o Pagerank de cada site que visitarmos que é mostrado através de uma barra verde que vai do 1 ao 10.

Clique aqui para ver seu PageRank

O que não adianta no Google?


Links de sites importantes aumenta o PageRank, porém não significará nada se não combinar com sua busca, isso significa que se tiver um link na página da coca-cola e alguém procurar por Coca-Cola, a segunda página apresentada pode ser seu site, mas se procurarem por Pepsi, um conteúdo que também tem no seu site, mesmo que o seu site tenha um PageRank Alto por causa da Coca-Cola, outros sites poderão aparecer primeiro, principalmente se tiverem um link da Pepsi para seus sites.

Mesmo um site tendo um PageRank de 100% e tivesse muitas páginas falando do Google, ele ficaria em segundo lugar porque antes de tudo, o Google dá primeiro importância a url's. Ex: www.google.com, www.yahoo.com.br ,etc.

Quando temos um site com palavras erradas ou com palavras de vários sinônimos, nós podemos ser prejudicado, por exemplo, alguém procura por "garage" e pelo site todo estiver escrito somente "garagem" então apesar do site falar expressamente sobre o assunto o Google não o apresentará na busca. Nem nas ultimas colocações! Então use a tag de palavras-chaves para otimizar seu site.

Usar fazendas de links. Pegar dois sites e interligarem links entre si. O google reconhece isso como uma formula para burlar o sistema e ter o PageRank alto.

O poder do Google


O Google é a melhor meta buscador na internet. Ele possui um banco de dados com + de três bilhões de páginas e mesmo assim consegue apresenta-las em menos de meio segundo ficando apenas por conta da velocidade da sua conexão com a internet e a velocidade de seu computador.

O Google não apresenta um site que fala daquele assunto, mas sim, a página com os termos digitados. É claro que numa busca, um site importante pode aparecer, mas não mostrar exatamente aquilo que você gostaria de ver, por isso procure dar uma descrição mais detalhada, ponha mais palavras-chave para que o Google possa retornar o assunto desejado.

O Google supera os outros sites de busca em quase tudo, suas páginas são leves praticamente sem imagens, Não tem janelas popup, não precisa fazer longos cadastros, atualizações e outras burocracia que vários sites do mesmo gênero nos pedem.

Caso tenha modificado as suas páginas ou acabado com alguns links (links quebrados), não se desespere, o Google varre a Web diariamente, se o conteúdo foi mudado ou os links foram quebrados o Google os atualizará. E se você divulgou bastante seu site mesmo que não tenha adicionado sua url no Google e ele varreu seu site, numa busca seu site pode aparecer, ou aparecer uma página com aquele site de busca que você adicionou seu site.



Fonte : Googlando




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terça-feira, 2 de outubro de 2007

Acumulados em PTC´S 2


Florida PTC

Ganhos no florida PTC


Payperuse

Ganhos no Payperuse.eu

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